29 março, 2024

Últimas:

Itatinga: Morre a 2ª idosa moradora do Asilo que teve surto de Covid. Outros 8 idosos estão com a doença. 4 cuidadores foram afastados

Anúncios

A Prefeitura de Itatinga confirmou na manhã desta segunda-feira, 27, mais uma morte de uma idosa, moradora do Asilo “Lar Vicentino Padre Pio de Itatinga”, que passa por um surto de Covid-19.

A idosa, de 76 anos, é o 2º óbito de moradoras do Asilo. No início do mês, uma mulher de 52 anos, moradora do local, também faleceu pela doença.

Anúncios

De acordo com o Diretor de Saúde de Itatinga, Carlos Ivan Manduca, a idosa de 76 anos, moradora do Asilo “Lar Vicentino Padre Pio de Itatinga” era acamada e estava internada na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu. Segundo ele, outros 8 moradores do Asilo estão contaminados com a doença e 4 cuidadores foram afastados, com Covid-19.

No total, esta é a 4ª morte de moradores de Itatinga em função do novo coronavírus.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias