28 março, 2024

Últimas:

Itatinga:  Mãe procura por filha que desapareceu após pai ter matado homem

Anúncios

Uma mulher de 29 anos está desesperada em busca da sua filha Tainá, de 8 anos, desparecida desde a segunda-feira (4) em Itatinga, na região de Botucatu.

De acordo com Priscila Alves, o pai de sua filha, Gerson Martins de Campos, foi indiciado pelo homicídio de um homem de 44 anos, durante o final de semana.

Anúncios

Como Gerson se apresentou como autor do crime, foi determinado que ele iria responder pelo crime em liberdade, pelo fato de ter se apresentado espontaneamente à polícia, possuir emprego com registro em carteira e residência fixa, e ter assumido o compromisso de comparecer a todos os atos do processo.

Priscila contou ao Leia Notícias que desde que o ex marido foi solto toda família desapareceu, inclusive sua filha que vivia com o pai e a madrasta. Ela foi até o Plantão Policial para registrar a queixa de desaparecimento, mas como a filha deverá ser entregue para visita somente na sexta-feira, como determinou a Justiça, não existe desrespeito da decisão judicial.

Anúncios

A mãe segue aflita sem saber como e onde está a filha após o crime cometido pelo pai.

Entenda o crime

Um homem de 44 anos morreu neste final de semana, em Itatinga, após ser atingido na cabeça por um golpe de machado em frente a uma casa de eventos no cruzamento das ruas Prefeito Dr. Omar Alabi e Pedro de Toledo, no Centro. O autor do crime se apresentou à polícia e irá responder ao inquérito em liberdade.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu na madrugada de domingo (3), por volta das 4h45. Por razões a serem esclarecidas, Raimundo Nonato Soares Serrão envolveu-se em uma confusão e acabou sendo ferido na cabeça por um golpe de machado.

Populares acionaram o socorro e a vítima foi levada por uma ambulância municipal ao Pronto-Socorro (PS) da cidade, onde já chegou sem vida. O autor do crime fugiu, mas apresentou-se na tarde de segunda-feira (4) à polícia acompanhado de advogado.

Em depoimento ao delegado Antenor de Jesus Zeque, o homem de 32 anos, que não teve nome divulgado, declarou que estava em frente à casa de eventos quando viu a vítima, que conhecia apenas de vista, envolver-se em uma briga com outras pessoas.

Segundo a versão dele, logo após a confusão, Raimundo teria partido em sua direção com uma faca e desferido dois golpes que atingiram de raspão sua barriga e um golpe que acertou a parte de baixo do seu braço direito e chegou a transfixar o membro.

O autor disse ao delegado que correu em direção ao seu veículo e pegou um machado para tentar impedir que as agressões continuassem, mas a vítima não teria se intimidado e ele acabou desferindo um golpe na direção dela, deixando o local na sequência.

Fonte: Leia Notícias (com JCnet)

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias