28 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense Clayson é eleito a Revelação do Brasileirão 2017, no Troféu Mesa Redonda

Anúncios

Na noite desta terça-feira, 05, foi realizada, em São Paulo, na Fundação Cásper Líbero, umas das mais tradicionais premiações do futebol brasileiro, o Troféu Mesa Redonda – da TV Gazeta –, considerado um dos principais eventos do País e que está em sua 14ª edição.

O botucatuense Clayson, de 22 anos, atacante do Corinthians, Campeão Brasileiro de 2017, esteve entre os premiados. O camisa 25 do Parque São Jorge foi eleito – por unanimidade – como a “Revelação do Brasileirão”.

Anúncios

Em uma grande ascensão em sua carreira, Clayson já conquistou neste ano o prêmio de Revelação do Campeonato Paulista 2017 – quando ainda atuava pela Ponte Preta.

A premiação da TV Gazeta contou ainda com um momento histórico para o futebol botucatuense e para a torcida corintiana. Clayson se encontrou com o ex-lateral direito Zé Maria, também nascido em Botucatu, que assim como jovem atacante, teve grande destaque com a camisa do Corinthians, jogando na década de 70.

Anúncios

Na importante premiação de Jogador Revelação do Campeonato Brasileiro de 2017, Clayson esteve acompanhado de sua noiva, Amábile Araújo, e de seu empresário, Edivaldo Ferraz, que pode falar com o jornalista e apresentador da noite, Flávio Prado, sobre o craque de Botucatu.

O Troféu Mesa Redonda deve ir ao ar no próximo domingo, 10, na TV Gazeta, a partir das 21 horas. Além da Revelação do Brasileirão, foram homenageados os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2017, em cada posição, bem como o artilheiro e o melhor técnico.

 

 

 

FUTEBOL SOLIDÁRIO EM BOTUCATU

Após um grande 2017, Clayson irá encerrar o ano com chave de ouro. No próximo domingo, 10, ele realizará em Botucatu uma partida de futebol beneficente para arre­cadar alimentos para famílias carentes da Cidade.

O Futebol Solidário em Botucatu, denominado “Amigos do Clayson”, ocorrerá no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, da Asso­ciação Atlética Fer­roviária. Os portões serão abertos a partir das 9 horas e o jogo beneficente terá início às 11 horas.


TROCA DE INGRESSOS

O ingresso para o jogo deverá ser tro­cado por um quilo de alimento não perecí­vel (exceto sal). Todo montante arrecada­do será destinado ao Fundo Social de So­lidariedade, da Pre­feitura de Botucatu. O torcedor já pode encontrar os ingres­sos nos pontos de troca em Botucatu: Lojas do Central Su­permercados, Lojas do Supermercado Jaú Serve e Confiança Su­permercado.

O Futebol Solidário em Botucatu – “Ami­gos do Clayson” – é uma realização da E&L Marketing Esportivo, com apoio da Prefeitura Municipal de Bo­tucatu, HRP Promoções Artísticas, Leia Notícias, Associação Atlética Ferroviária e Associação Atlética Botucatuense.

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias