29 março, 2024

Últimas:

Itália pede ajuda de países europeus para combater incêndios na Sardenha

Anúncios

A Itália pediu a Estados da União Europeia, neste domingo (25), que enviem aviões de combate a incêndios para ajudar a controlar o fogo que atingiu partes da ilha da Sardenha, causando a retirada de centenas de pessoas.

O ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi Di Maio, disse no Facebook que a Defesa Civil do país emitiu o pedido, e disse estar grato pela ajuda que já estava sendo enviada.

Anúncios

“Dois (aviões) vêm de França, a quem agradeço oficialmente”, disse Di Maio.

Os incêndios assolaram a província de Oristano, na região centro-oeste da ilha italiana, queimando milhares de hectares de terra, matando animais e danificando propriedades.

Anúncios

Não houve relatos de mortes ou ferimentos graves, mas a agência de notícias italiana Ansa disse que 400 pessoas foram retiradas de suas casas neste domingo (25), depois que um número semelhante também foi removido durante a noite.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias