25 de maio, 2024

Últimas:

Isaquias Queiroz é ouro em etapa da Copa do Mundo de canoagem

Anúncios

Isaquias Queiroz conquistou mais uma medalha de ouro na etapa de Szeged da Copa do Mundo de canoagem. Neste domingo, depois de ter vencido o C1 500m, o campeão olímpico venceu também o C1 1.000m, prova olímpica na qual ele já tem um ouro em Tóquio 2020 e uma prata na Rio 2016.

– Estou muito feliz, eu achei uma prova muito legal, bem pegada ali no começo, mas bem controlada e no final deu para abrir vantagem em relação aos meus adversários. Como eu sempre falei, o nosso objetivo é Paris, não era essa Copa do Mundo, aqui é um ponto chave para saber como está o nosso trabalho para continuar os treinamentos no Brasil – disse Isaquias.

Anúncios

Isaquias Queiroz (Foto: IFC)

Neste domingo, Isaquias só assumiu a liderança nos metros finais da prova. Ele fechou os 1.000m em 3min45s84 e foi seguido pelo francês Adrien Bart e pelo russo Zakhar Petrov.

A Copa do Mundo de Szeged é uma etapa de preparação de Isaquias Queiroz para defender o seu título olímpico nos Jogos de Paris. Além do C1 1.000m, ele também deve disputar o C2 500m na França. Se for ao pódio nas duas provas, vai se tornar o maior medalhista da história do Brasil em Olímpiadas.

Anúncios

Bronze no C2 1000m

A dupla brasileira formada por Gabriel Assunção Nascimento e Mateus Nunes Bastos dos Santos conquistou a medalha de bronze no C2 1000m, categoria que saiu do programa olímpico em Tóquio e foi substituída pela distância dos 500 metros para Paris. Os dois jovens completaram o percurso com o tempo de 3min37s25.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias