26 abril, 2024

Últimas:

Irmãos que sumiram após saírem para ir à escola são encontrados desorientados em estrada de terra, no interior de SP

Anúncios

Os irmãos que desapareceram após saírem de casa para ir à escola foram encontrados por moradores em uma estrada de terra localizada no bairro Serrinha, em Bom Sucesso de Itararé (SP), na tarde desta terça-feira (17).

Sueli de Jesus França do Amaral, de 11 anos, e Ryan de Jesus França do Amaral, de apenas cinco anos, estavam desaparecidos desde a manhã de segunda-feira (16), após serem deixados para pegarem o transporte escolar.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos estavam bastante desorientados, com frio e fome. À família, eles alegaram que não sabiam como chegaram até o local.

A polícia informou que as crianças passaram por exame de corpo de delito e foram conduzidas à delegacia para serem ouvidas. Elas não tiveram ferimentos.

Anúncios

Irmãos que sumiram após saírem para ir à escola são encontrados desorientados em estrada de terra — Foto: Arquivo Pessoal
Irmãos que sumiram após saírem para ir à escola são encontrados desorientados em estrada de terra (Foto: Arquivo Pessoal)

Desaparecimento

Na manhã de segunda-feira, o Conselho Tutelar entrou em contato com a família informando que os irmãos haviam faltado da aula.

Segundo a polícia, por volta das 12h, somente Ryan voltou para casa. Após almoçar, o menino saiu novamente, mas sem avisar os responsáveis.

Diante da situação, buscas foram realizadas, mas Sueli e Ryan não foram encontrados. Na manhã desta terça-feira (17), a mãe deles registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Fonte: G1

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias