19 abril, 2024

Últimas:

Irmão diz que Rodrigo Mussi está ‘respirando sozinho’

Anúncios

Rodrigo Mussi, do “BBB 22”, está internado há uma semana, desde que sofreu um grave acidente de carro que lhe causou traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo. O influencer tem respondido bem ao tratamento, e os médicos já começaram a diminuir a sedação. Segundo seu irmão, ele já movimenta os membros conforme está acordando.

Atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo
Atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo (Foto: Reprodução)

“Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando”, escreveu Diogo Mussi em suas redes sociais.

Anúncios

Rodrigo Mussi precisou ser sedado e intubado, respirando com a ajuda de uma sonda, para que o organismo pudesse resistir à quantidade elevada de procedimentos delicados e invasivos. Ele passou por três cirurgias bem-sucedidas. O processo de extubação ocorre de forma lenta, e é marcado por movimentos e reações mecânicas do corpo a fatores externos, à medida que as doses de sedação diminuem.

“O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal”, disse o irmão de Rodrigo.

Anúncios

Diogo ainda deu mais uma ótima notícia sobre a evolução do irmão:

“O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando “sozinho”, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento”, finalizou.

Irmão de Rodrigo Mussi explica estado de saúde
Irmão de Rodrigo Mussi explica estado de saúde (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias