20 abril, 2024

Últimas:

Investigador afirma ter visto Madeleine McCann no Paraguai

Anúncios

A menina Madeleine McCann foi vista no Paraguai, segundo o jornal “Mirror”. Ela teria sido vista na cidade de Areguá, acompanhada de uma mulher, pelo investigador particular britânico Miraz Ullah, resultando em uma operação de busca. No entanto, a polícia local diz que não tem informações de que a menina era Madeleine.

“Minha equipe teve a informação de que Madeleine chegou ao Paraguai há um ou dois meses, e está vivendo sob custódia de uma mulher”, disse o investigador para o jornal “Color ABC”. Os pais da menina, que hoje teria 12 anos, foram avisados da pista.

Anúncios

A menina desapareceu em 3 de maio de 2007 enquanto os pais, Kate e Gerry, de Leicestershire, na Inglaterra, jantavam com amigos num resort na Praia da Luz, em Portugal. Desde que Madeleine desapareceu o caso é um mistério. Foram mais de 9 mil possíveis avistamentos da menina em vários países. A polícia metropolitana cortou o número de funcionários que trabalham no caso de 29 para quatro, após ficar sem pistas para seguir, tendo sondado 60 suspeitos e investigado mais de 650 pedófilos.

Os pais afirmaram que nunca vão desistir de encontrar a menina. “Nove anos. O tempo vai muito rápido e são momentos de silêncio que são difíceis. Momentos em que estou pensando nela ou em algo relacionado a ela. O desejo de procurar Madeleine não mudou absolutamente em nada. Eu quero um fim, uma resposta. Seja qual for”, disse a mãe.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias