Internautas criam ‘vaquinha’ on-line para ajudar motoboy atacado por porco no interior de SP

Internautas criaram uma “vaquinha” on-line para ajudar o entregador Willian de Souza Rodrigues, que foi mordido e teve a motocicleta quebrada por um porco em Franca (SP). O ataque ocorreu no último domingo (18) e foi filmado por pessoas que estavam no local.

Assista.

De acordo com o site em que a ação está sendo realizada, a meta inicial de arrecadação, de R$ 3 mil, já foi superada. Até as 17h desta terça-feira (20), a mobilização soma R$ 5.585, doados por 71 pessoas.

O objetivo da campanha, que segue aberta, é ajudar o motociclista a cobrir os gastos com aluguel e com o filho de 1 ano, já que, devido aos ferimentos, Willian precisará ficar afastado do trabalho.

Apreensão

Willian relata que, devido à pandemia, deixou de atuar como professor de dança e passou a trabalhar exclusivamente com entregas. Ele afirma que não teria condições de pagar as despesas do acidente por conta própria.

“Não tenho condições de consertar a moto porque ela era a minha ferramenta de trabalho. A gente ganha por dia nas entregas. Como estragou muito não só ela, mas meu celular, não tenho condições de pagar. Não tenho condições de custear o conserto da moto. Então está muito difícil”, disse.

De acordo com o entregador, o proprietário do animal estava no local do ataque e garantiu que vai arcar com as despesas médicas e do conserto da moto. Apesar disso, o responsável não havia sido localizado até o momento desta publicação.

Fonte: G1

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up