24 abril, 2024

Últimas:

Porco derruba e morde motoboy durante entrega no interior de SP; veja vídeo

Anúncios

Um entregador ficou ferido após ser derrubado e mordido por um porco no Jardim Bonsucesso, em Franca (SP), no fim da tarde de domingo (18). Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos após o ataque.

Imagens mostram o momento em que o homem, já com a moto caída, foge do animal. Ele tenta se proteger usando a bolsa que levava nas costas, mas o porco avança e morde o entregador.

Anúncios

Veja o vídeo.

Nas imagens é possível ver que, enquanto Willian tentava fugir do animal, ninguém ofereceu ajuda. O entregador afirmou que um homem que estava no local disse ser o proprietário do animal e garantiu que arcaria com todas as despesas.

Anúncios

“Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte”, desabafou.

O entregador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após a sutura, liberado para se recuperar em casa. Segundo Willian, ele foi orientado pelos médicos a ficar sem trabalhar pelos próximos dias.

O proprietário do animal não havia sido localizado até esta publicação.

Entregador caiu após ter a moto atingida pelo animal em Franca, SP — Foto: Willian de Souza Rodrigues/Arquivo Pessoal
Entregador caiu após ter a moto atingida pelo animal em Franca, SP (Foto: Willian de Souza Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias