Inscrições do vestibular da Unesp terminam nesta segunda-feira (10)

Terminam nesta segunda-feira (10) as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp). No total, são mais de 2 mil vagas oferecidas nos campi de Assis, Bauru, Botucatu, Marília, Ourinhos e Tupã (SP).

A inscrição é feita por meio do site da Vunesp. Basta que o candidato preencha a ficha de inscrição e efetue o pagamento da taxa de R$ 170. O prazo para solicitação de isenção ou redução da taxa  de inscrição terminou no dia 8 de setembro. Confira o edital completo do vestibular da Unesp.

Vestibular
O Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública garante o mínimo de 45% das vagas de cada curso para os alunos que estudaram durante o ensino médio inteiro em escola pública.

A prova da primeira fase será realizada no dia 13 de novembro, em 31 cidades paulistas, em Brasília, em Campo Grande (MS) e em Uberlândia (MG). Dentre as cidades, seis são do Centro-Oeste Paulista.

Vagas na região
As vagas do Centro-Oeste Paulista estão distribuídas em Assis (405), Bauru (1.045), Botucatu(600), Marília (475), Ourinhos (90) e Tupã (120).

Scroll Up