19 abril, 2024

Últimas:

Influenciadora fitness morre ao cair de penhasco enquanto tentava tirar selfie

Anúncios

Uma influenciadora fitness morreu ao sofrer uma queda de mais de 30 metros enquanto tentava tirar uma selfie na Bélgica, na última terça-feira (2). Zoe Snoeks tinha 33 anos e não resistiu aos ferimentos.

A mulher viajava com seu marido, Joeri Janssen, quando decidiu tirar fotos no vilarejo de Nadrin, província de Luxemburgo. Após uma selfie, ela despencou do precipício e caiu dentro do Rio Ourthe.

Anúncios

Joeri contou que o casal havia chegado ao local no último domingo (31) e que este seria o último ponto de uma longa viagem que faziam em um trailer. Eles voltariam para casa, em Limburg, na Holanda, na mesma terça em que Zoe morreu.

Desde a pandemia, era uma coisa nossa dirigir pela Europa em nosso trailer e tirar fotos”, declarou ao Newsflash.

Anúncios

“Durou menos de cinco segundos”

O rapaz contou que Zoe posicionou-se sobre uma pedra de frente para o Rio Ourthe, e pediu que Joeri checasse os cachorros, Joy e Ivy, que viajavam com eles.

A influenciadora costuma registrar as viagens com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Virei-me para os cachorros e pedi que esperassem. Quando olhei de volta, a Zoe não estava mais lá. Ela tinha apenas desaparecido. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lembrou. “Não vi e nem ouvi nada. Sem gritos. Olhei e só vi poeira.”

Joeri chamou o serviço de emergência, mas Zoe não foi imediatamente encontrada. Após algum tempo de busca, seu corpo foi localizado no rio.

Tirar fotos era a paixão dela. Eu imediatamente destravei seu celular e vi que ela tinha tirar uma última foto no topo da pedra, sua última selfie. Zoe está olhando para frente. Dá para ver o rio em que encontraram seu corpo”, descreveu.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias