29 março, 2024

Últimas:

Influenciador do Botucatu faz sucesso com fantasias de Halloween realistas

Anúncios

Doces ou travessuras? Para o influenciador digital Hadan França Prazeres, ou só Hadan França, o mês de outubro é o melhor mês do ano. Afinal, é Halloween.

Além de influenciador, Hadan é especialista em moda e fez da sua paixão por fantasias, uma profissão. Aos 26 anos, o botucatuense é responsável por dois perfis no Instagram: um pessoal onde ele dá dicas de life style, divulga marcas famosas na cidade e mostra sua rotina de influencer. No Ha Fantasia, Hadan mostra todo seu talento na confecção de fantasias e maquiagens bem realistas.

Anúncios

Hadan contou que sempre foi apaixonado por moda. Trabalhou por muitos anos em uma loja tradicional da cidade que vendia fantasias. Foi convivendo com as peças e conhecendo o que os clientes buscavam, que Hadan percebeu que faltava realidade nas roupas. ” Buscava a perfeição em cada transformação. Foi participando de festas, de concursos de fantasia que a cada vez eu ousava mais nos detalhes, na realidade daquela fantasia. Essa busca pela perfeição me fez criar a página no Insta para mostrar os detalhes de cada vestimenta.”, conta o artista.

Com a chegada do Shopping na cidade há 7 anos e com a instalação da rede de cinemas Cineflix na cidade, Hadan foi convidado para divulgar os filmes de terror que eram lançados. Cada título um desafio para “assustar” os aficionados por personagens aterrorizantes das telas.

Anúncios

Após cursa a faculdade de moda e trabalhar em diversas lojas no segmento de moda na cidade, Hadan fez da internet seu escritório e toda sua renda vem dos trabalhos como influenciador e nas suas fantasias, que ele aluga para o público em geral.

Além das roupas, a maquiagem e a interpretação dos personagens fazem toda a diferença na caracterização.

Então já sabe: se encontrar umas das figuras mais monstruosas do cinema pelas ruas de Botucatu e Região, nada de ter medo: é apenas um botucatuense mostrando seu talento através da arte.

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias