20 abril, 2024

Últimas:

Influencer Gabriela Pugliesi confirma resultado positivo para coronavírus, após presença em casamento da irmã

Anúncios

A influencer Gabriela Pugliesi confirmou, por meio dos storys do Instagram, que está com o coronavírus. Após passar por teste, na última quarta-feira à noite, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, a musa fitness constatou que não era apenas uma gripe. Segundo ela, os sintomas foram confundidos com uma reação imunológica às noitadas e bebedeiras. “Nem passou pela minha cabeça ser coronavírus. Realmente tava crente que era de bebida ou de festa”, disse.

Pugliese provavelmente contraiu o vírus durante o casamento da irmã, Marcela Minelli, em Itacaré (Bahia), no último fim de semana, visto que um dos convidados para o evento teria acabado de voltar dos Estados Unidos e teria laudo positivo para o coronavírus.

Anúncios


De acordo com o vídeo da famosa, algumas das pessoas presentes também foram diagnosticadas com a doença. “Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado”, explicou Gabriela. 

A blogueira contou ainda que com o resultado do teste, precisará ficar isolada e em repouso, mas que já estava tomando medicações fortes para gripe quando começou a notar os sintomas ontem à noite, quando teve febre de 38ºC . “É isso. Não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore – e não vou, com fé em Deus. É isso. Preciso cuidar da minha saúde”, finalizou. 

Anúncios

Fonte: Correio Braziliense

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias