Incêndios mobilizam bombeiros e deixam céu em Lins escuro e laranja

Incêndios mobilizaram o Corpo de Bombeiros de Lins (SP), na tarde deste domingo (22), em diversos bairros. A fumaça escura e laranja encobriu o céu da cidade, o que chamou a atenção dos moradores. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com os bombeiros, as equipes foram acionadas para atender as ocorrências em áreas de vegetação desde 8h. Até 18h tinham sido atendidos seis chamados.

Os locais onde ocorreram os incêndios foram na Rua Cândido Rodrigues e na Rua José Jacobi, Jardim Arapuã, na vicinal que liga a cidade ao Centro de Ressocialização, na Rua Nossa Senhora da Auxiliadora, Vila Mafalda, e em frente à base da Polícia Rodoviária Estadual no km 444 da Rodovia Marechal Rondon.

Segundo Corpo de Bombeiros, até o momento seis incêndios foram registrados em Lins (SP) neste domingo (22) — Foto: Breno Bond- Nova TV/ Divulgação
Segundo Corpo de Bombeiros, até o momento seis incêndios foram registrados em Lins (SP) neste domingo (22) (Foto: Breno Bond- Nova TV/ Divulgação)

As chamas também atingiram a área rural da cidade na Fazenda Santo Antônio e acabaram se alastrando na Fazenda Aparecidinho, ambas localizadas no Jardim Boa Vista. A equipe disse ainda que a área de preservação permanente do local foi afetada.

Ainda segundo os bombeiros houve uma vítima, mas não há informação em qual dos focos a pessoa se feriu. O estado de saúde não foi informado.

Incêndios atingem a cidade de Lins (SP) e mobilizam Corpo de Bombeiros (Foto: Breno Bond- Nova TV/ Divulgação)

Fonte: G1

Scroll Up