19 abril, 2024

Últimas:

Incêndio em discoteca em Bucareste deixa 26 mortos e 150 feridos

Anúncios

Um incêndio hoje (30) em uma discoteca de Bucareste provocou pelo menos 26 mortos e mais de 150 feridos, informou o secretário da Saúde da Roménia, Raed Arafat.

Alguns dos feridos têm queimaduras em 70% do corpo, enquanto outros sofreram intoxicação por monóxido de carbono. Os feridos foram transferidos para vários hospitais de Bucareste.

Anúncios

As autoridades locais, que decretaram “alerta vermelho” de emergência civil, mobilizaram dezenas de ambulâncias do serviço de urgência e unidades de bombeiros.

No momento do incêndio, que ocorreu por volta da meia noite (4h em Brasília) no Club Colectiv, no centro da capital romena, havia pelo menos 500 pessoas no interior da discoteca. As pessoas assistiam ao lançamento do disco de um grupo musical, acompanhado por um espetáculo de luz com efeitos pirotécnicos, informaram as rádios locais. Segundo testemunhas, o incêndio começou nas decorações do cenário, tendo provocado o pânico entre o público.

Anúncios

Em uma primeira reação, o chefe de Estado romeno, Klaus Johannis, expressou a sua “profunda dor pelo trágico acontecimento”. “É um dia muito triste para todos, para o nosso país e para mim pessoalmente”, escreveu o presidente na sua página oficial no Facebook.

Fonte: Agência Brasil

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias