24 abril, 2024

Últimas:

Dona de clínica de reabilitação é morta no interior de SP

Anúncios

Uma mulher de 31 anos foi morta na madrugada da última quarta-feira no município de Araras, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Marcela Finardi foi encontrada, ainda com vida, por volta das 3h na praça central do bairro Jardim Morumbi com uma lesão na cabeça e ferimentos de arma branca no pescoço.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela Delegacia de Polícia de Araras. O enterro de Marcela foi realizado às 17h de quarta-feira no Cemitério Municipal de Araras. A mulher deixa uma filha.

Anúncios

Apesar de trabalhar em um centro de tratamento para dependentes químicos e alcoólicos, familiares relataram à polícia que Marcela era usuária de substância entorpecente. O ex-marido de Marcela, em um post no Facebook, lembrou dos momentos “insanos” que viveram no último mês.

“Por que eu não estava no velório e não fui no enterro? Porque ela me pediu enquanto estávamos curtindo a vida e sendo loucos. Alguém me presenteou grandemente avisando que ela só tinha mais 30 dias aqui nessa Terra (…) fomos loucos, praticamos furtos, roubos, usamos muita droga, demos muita risada, vimos o sol indo e vindo vários dias e a minha única preocupação foi fazê-la rir muito (…) Foram os 30 dias mais insanos da minha vida, mas faria tudo de novo se fosse com ela”, escreveu, além de ter lamentado a perda — Saudades mil (…) te amo.

Anúncios

Familiares e amigos também lamentaram a morte de Marcela nas redes sociais. “Meu coração está dolorido. Eu amava essa maluquinha. Tivemos momentos divertidos juntas. Ela me abraçava, me beijava, como se fôssemos mãe e filha”, escreveu uma tia da vítima.

“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos! Descanse em Paz e que Deus conforte os nossos corações”, escreveu uma internauta. “Que Deus te receba em paz, linda. Vai deixar saudade em nós. (…) Que Deus ilumine a princesinha aqui”, escreveu uma amiga.

Fonte: Extra

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias