26 abril, 2024

Últimas:

Incêndio de 5 horas destrói depósito de empresa de móveis em Tietê

Anúncios

Incêndio atingiu depósito ao lado de rodovia em Tietê (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um incêndio de cinco horas destruiu completamente o depósito da empresa Cybelar instalada em Tietê (SP), segundo o Corpo de Bombeiros. O galpão atingido fica no quilômetro 78 da Rodovia Cornélio Pires (SP-127). O local pegou fogo na noite desta segunda-feira (21) e os trabalhos só foram terminados na madrugada desta terça-feira (22). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, foram necessários seis caminhões com água para ajudar as equipes na contenção ao fogo. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio são desconhecidas e o caso será investigado. A corporação não soube informar a proporção exata da área afetada pelas chamas.

Anúncios

Resposta da empresa

A Cybelar confirmou à tarde que um dos depósitos da rede foi atingido por incêndio. Por email, disse que “o acidente, que aconteceu no galpão de armazenamento da linha branca, felizmente, provocou somente prejuízos materiais. A Cybelar está investigando as causas do acidente e a extensão dos danos, mas já esclarece que os produtos do depósito possuem seguro e o estoque das lojas não será comprometido”.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias