26 abril, 2024

Últimas:

Imagem de pai carregando a filha em sua muleta emociona a web

Anúncios

Não há força maior que o amor dos pais, certo? Bem, uma cena flagrada em Rio Branco, capital do Acre, prova que sim. Nela está Manoel Izo, de 43 anos, ao lado de sua filha Esther, de um ano e oito meses.

Na imagem, a menina aparece pendurada na muleta do pai, que sem os braços utiliza o apoio para poder dar “colo” à filha que está cansada de caminhar. Poderia ser só uma cena incomum, mas tem por trás uma história bastante emocionante.

Anúncios

Diagnosticado com paralisia infantil aos quatro meses de vida, ele teve três filhos e viu nesse hábito incomum a maneira de dar “colo” às crianças que ele nunca conseguiu carregar nos braços enquanto andava. Por isso, as crianças desde cedo são acostumadas a andar assim.

“Eu sempre levei meus filhos assim na muleta, é um hábito. Comecei a usar muleta aos 10 anos, porque antes disso eu era do interior do estado e lá não tinha. A gente faz assim, se ela [filha] cansa, a levo na muleta”, afirmou ele em entrevista ao portal G1.

Anúncios

Manoel ainda conta que diversas pessoas costumam se emocionar quando o vem com suas crianças. Segundo o profissional autônomo, diversas pessoas pedem inclusive para tirar fotos do ato para divulgarem nas redes sociais.

O sucesso de Manoel em seu ato, inclusive, começou nas redes sociais. Ao postar um vídeo do momento em que transportava Esther, ele alcançou milhares de pessoas, com mais de 25 mil visualizações do vídeo em questão no Facebook.

“Não importa onde você carrega os seus filhos, se nos braços, nas costas ou nas pernas. O mais importante é carregá-los no coração e onde quer que for, protegendo, amando, dando carinho e sendo o seus provedores de todas as suas necessidades”, concluiu Manoel.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias