29 março, 2024

Últimas:

Adolescente espanca idoso após discussão em trem; assista

Anúncios

Um adolescente está sendo procurado pelas autoridades após espancar um senhor de idade em Sydney, na Austrália. A vítima teria reclamado com o jovem sobre o barulho que ele e seu amigo faziam dentro de um trem.

O vídeo foi gravado por uma testemunha que não quis se identificar. Na imagem é possível ver o rapaz acertando um soco no rosto do homem de 62 anos, que em seguida cai e bate a cabeça em um poste de ferro.

Anúncios

Com a força do golpe, o idoso ficou inconsciente e precisou de ajuda das pessoas que assistiram à cena brutal. O homem foi levado a um hospital local e liberado pouco depois.

O caso aconteceu na estação de trem de Wollongong na última segunda-feira (14). Segundo testemunhas, o ataque ocorreu após o homem reclamar com o jovem e seu amigo por estarem tumultuando dentro do trem.

Anúncios

Passada a agressão, o jovem segue foragido. A polícia o está procurando com base no vídeo gravado pelo cinegrafista amador e relatos dados por outras testemunhas.

Assista:

https://youtu.be/hD9ItVJWtHA

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias