26 abril, 2024

Últimas:

Itatinga: Briga em bar termina com homem de 31 anos morto

Anúncios

Uma briga generalizada em um bar  terminou com um homem de 31 anos morto. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 2 de novembro, na Rua Erico Carnieli, em Itatinga.

Raimundo Bispo foi atacado por golpes de taco de sinuca e esfaqueado.

Anúncios

Consta que Raimundo Reis Santos, de 31 anos e natural de Jandiara (BA), teria iniciado a briga por causa de ciúmes de sua esposa. Começou a agredir Cristiano Jorge dos Santos Silva, 20 anos e natural de União dos Palmares (AL), aplicando um golpe de faca no mesmo, ferindo-o na axila esquerda.

A partir deste ataque, outras pessoas entraram no bar e revidaram os ataques sendo que um homem identificado como Daniel Lins Nunes, de 23 anos e natural de Maceió (AL), acertou o agressor com um taco de sinuca, provocando grande ferimento na vítima. Na sequência, fugiu do bar tomando sentido desconhecido. Outros envolvidos passaram a esfaquear Santos, que chegou a receber socorro médico, mas morreu no Pronto Socorro de Itatinga.

Anúncios

Diante dos fatos a Polícia iniciou diligências para localizar as pessoas envolvidas na briga e, principalmente, Daniel Lins, onde foi encontrado e detido na própria casa. Outro envolvido nas agressões, Andreandro de Jesus Santos, de 30 anos, foi apontado como autor das facadas que causaram o óbito. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias