24 abril, 2024

Últimas:

Idoso rouba banco porque não aguentava mais viver com a mulher

Anúncios

O desespero às vezes nos faz agir de maneira impensada. Pois é, mas o caso a seguir é tudo o que não esperamos de um assalto. Afinal não teve ameaça, nem feridos.

O morador de Kansas City Lawrence John Ripple, de 70 anos, decidiu que assaltaria um banco, mas não por falta de grana. De acordo com Ripple, tudo foi feito porque ele não aguentava mais viver com sua esposa.

Anúncios

Segundo o FBI, o senhorzinho entrou no Bank of Labor, no dia 2 de setembro do ano passado, e entrou um bilhete a uma atendente que dizia “tenho uma arma, me dê o dinheiro”. O assaltante pegou a quantia e ficou sentado esperando pacientemente a chegada de um guarda.

Quando o vigilante chegou, ele levantou e disse “sou quem você está procurando”. A polícia foi chamada e prendeu Ripple, que não ofereceu resistência e, em nenhum momento, demonstrou que poderia fugir.

Anúncios

Os investigadores do caso estranharam o comportamento e o questionaram em depoimento. O idoso respondeu que estava discutindo muito com sua esposa nos últimos meses e que não suportava mais a situação. O FBI afirmou que o bilhete usado no crime foi escrito por Ripple durante uma briga em que ele disse a ela que preferia ficar na cadeia a estar na mesma casa que ela.

O problema é que mesmo sem ter agido com violência, a lei americana prevê que o assaltante pode passar até 20 anos na cadeia. Talvez nesse período, os ânimos se acalmem e os dois possam viver juntos de novo (e de preferência) em paz.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Encontro entre saúde tradicional e holística traz benefícios

Encontro entre saúde tradicional e holística traz benefícios

24/04/2024

De acordo com a terapeuta Inês Telma, que dirige uma das maiores escolas de Reiki do...

Categorias