17 de julho, 2024

Últimas:

Idoso que queimava madeira para se proteger do frio é resgatado em São Manuel

Anúncios

Um idoso de 69 anos foi resgatado, na segunda-feira (26), em condições precárias às margens do Rio Tietê, na zona rural de São Manuel (SP). O resgate foi feito pela Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Patrulha Ambiental Municipal.

Idoso, de 69 anos, vivia em condições precárias, em São Manuel (SP) (Foto: GCM de São Manuel/ Divulgação)

De acordo com a corporação, o idoso mora em um barraco há 25 quilômetros de distância do centro da cidade. No local, não tinha saneamento básico, água potável e eletricidade. O barraco também estava infestado de ratos e teias de aranha.

Anúncios

Para se proteger do frio, idoso queimava madeira dentro do barraco em São Manuel (SP) (Foto: GCM de São Manuel/Divulgação)

Ainda segundo a GCM, por conta da idade, o homem não conseguia chegar até a área urbana de São Manuel para comprar itens básicos, como água e comida. Para se proteger do frio, ele queimava madeira.

O idoso foi encontrado pelos guardas desacordado no barraco, depois de ter inalado muita fumaça. Ele foi levado para o Pronto Socorro da cidade para avaliação médica e, em seguida, encaminhado para um abrigo de idosos de São Manuel.

Anúncios

Resgate de idoso foi feito pela Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Patrulha Ambiental Municipal (Foto: GCM de São Manuel/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, July 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital& Research Centre (KFSH&RC) realizou com...

Categorias