26 abril, 2024

Últimas:

Idoso provoca mulher e morre após ser espancado em Pederneiras

Anúncios

Um idoso de 70 anos morreu após ter sido espancado em frente a uma lanchonete localizada no Parque , da Colina, em Pederneiras,cidade da região na noite dosábado (30). Segundo a Polícia Civil, ele foi agredido com vários socos no rosto depois de ter provocado a namorada do agressor. O casal acabou preso, mas liberado em audiência de custódia. Os nomes dos envolvidos na ocorrência e da vítima fatal não foram divulgados pela polícia.

Existe a suspeita de que o homem possa ter sofrido um infarto enquanto apanhava, o que deve ser confirmado somente após a divulgação do resultado de um exame necroscópico realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Ainda de acordo com a Polícia Civil, havia contra o idoso vários boletins de ocorrência de injúria e ameaça, registrados pela vizinha dele, a mesma envolvida na ocorrência deste sábado.

Anúncios

Por volta das 22h30, ela e o namorado chegavam em uma lanchonete situada à rua João Bonato, quando perceberam que estavam sendo seguidos pelo idoso em um carro. De dentro do veículo, ele teria começado a xingar a mulher, de 40 anos. O parceiro dela, de 29 anos, partiu para cima do homem e o agrediu com diversos socos no rosto.

Conforme o registro policial, o idoso desembarcou do automóvel, mas as agressões continuaram até que ele caísse ao chão. Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

Anúncios

RESPONDER EM LIBERDADE  

Um funcionário do estabelecimento e um vizinho também foram levados à delegacia para prestar depoimento e liberados. Já o casal foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Os dois passaram por audiência de custódia na manhã deste domingo em Jaú e foram soltos para responder o processo em liberdade.

Fonte: Jcnet

Últimas

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

26/04/2024

O Domicílio Eletrônico Trabalhista é, agora, o canal de comunicação direto entre órgãos de fiscalização e...

Categorias