Idoso é preso em flagrante após ser filmado mostrando o pênis a adolescentes no interior de SP

Um agricultor de 60 anos foi preso em flagrante após ser filmado mostrando o pênis para dois adolescentes em um sítio de Igarapava (SP) no domingo (20). O registro foi feito por uma das vítimas, um menino de 12 anos.

A outra vítima é uma menina de 14 anos, filha da namorada do agricultor. O casal e os menores passavam o final de semana no sítio.

Os menores de idade conseguiram fugir do local e foram à casa da irmã da garota. Depois, levaram as imagens à polícia e fizeram a denúncia.

O agricultor foi localizado pelos policiais, está preso na Cadeia Pública de Franca (SP) e vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (21).

Ao g1, a defesa dele disse que ele nega as acusações e que vai se pronunciar ao longo do processo. Questionada sobre os vídeos, não se manifestou.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Ituverava (SP).

Carícias

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h, quando a mulher foi dormir, o agricultor começou a insinuar gestos sexuais aos menores, que são amigos.

Além de mostrar o pênis aos adolescentes, ele chegou a fazer carícias nas pernas, costas e nádegas deles. Tudo foi registrado pelo garoto em vídeo, de forma escondida.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, ao qual o g1 teve acesso, o homem chegou a fazer ameaças de mortes caso eles contassem alguma coisa.

Idoso foi flagrado acariciando adolescentes e exibindo o pênis a eles em Igarapava, SP (Foto: Reprodução)

Fuga dos menores

Em determinado momento, os dois adolescentes conseguiram fugir a pé do sítio. O agricultor percebeu e foi correndo atrás.

Depois, pegou o carro e foi em direção aos menores, que se esconderam em uma mata.

Os adolescentes conseguiram sair da mata e foram caminhando até a casa da irmã da menina, já na cidade, e contataram tudo o que aconteceu.

No sítio, a mãe acordou e sentiu falta das crianças. O agricultor disse que não sabia de nada.

Depois, a mãe foi informada para sair de lá sem ele e ir para a casa da outra filha, onde foi informada sobre o ocorrido. Todos foram para a delegacia.

Lá, os menores mostraram os vídeos ao delegado. Depois, em diligências, o agricultor foi encontrado e preso. Em depoimento aos policiais, o agricultor ficou em silêncio.

Fonte: G1