29 março, 2024

Últimas:

Idoso é encontrado morto com sinais de violência em apartamento em Marília

Anúncios

Um homem foi encontrado morto e com sinais de violência na tarde de quarta-feira (25) no apartamento onde morava na zona oeste de Marília (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 61 anos, estava sobre a cama com um travesseiro sobre a cabeça.

Anúncios

No apartamento, a polícia encontrou uma carteira de habilitação e, próximo ao sofá da sala, um caderno com a palavra “perdão” escrita em uma das folhas.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a CNH seria do companheiro da vítima, que não estava no local e também não foi localizado.

Anúncios

Horas depois, um outro boletim de ocorrência foi feito porque o veículo da vítima foi encontrado abandonado no bairro Domingos de Leo, na zona sul da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias