19 abril, 2024

Últimas:

Idoso é achado morto em mata perto da clínica de repouso de onde escapou em Agudos

Anúncios

O homem de 85 anos que escapou no último sábado (26) de uma clínica de repouso na área rural de Agudos (SP) onde estava internado foi achado morto na tarde desta terça-feira (29) em uma área de mata atrás do próprio abrigo.

Segundo informações de familiares, o corpo de Tarciso do Carmo Damião, que sofria de Alzheimer, foi achado sem roupas e sem sinais aparentes de violência. Até o fim da tarde, a ocorrência estava em andamento e não havia mais informações sobre o caso.

Anúncios

Conforme a família, por volta das 17h do último sábado o idoso conseguiu abrir um dos portões da clínica e deixou o local caminhando por uma área de mata.

A clínica fica na região do condomínio Recanto dos Nobres, a cerca de 800 metros de distância da Rodovia Marechal Rondon (SP-300). Um boletim de ocorrência foi registrado.

Anúncios

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Agudos e até mesmo o helicóptero Águia fizeram buscas desde então, mas sem sucesso. Familiares, que divulgaram o desaparecimento nas redes sociais, também acionaram a ajuda de um canil particular, que cedeu cães farejadores.

Familiares do idoso que sofria de Alzheimer usaram suas redes sociais para tentar encontrar o homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias