28 março, 2024

Últimas:

Família procura idoso com Alzheimer que escapou de clínica de repouso em Agudos

Anúncios

Os familiares de um homem de 85 anos que estava internado em uma clínica de repouso na área rural de Agudos (SP) estão à procura do idoso, que deixou o local no fim da tarde deste sábado (26). O homem sofre do mal de Alzheimer.

Segundo a família, Tarciso do Carmo Damião conseguiu abrir um dos portões da clínica e deixou o local caminhando por uma área de mata. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Anúncios

Tarciso do Carmo Damião, de 85 anos, teria saído a pé da clínica de repouso onde vive em Agudos (Foto: Arquivo pessoal)

A clínica fica na região do condomínio Recanto dos Nobres, a cerca de 800 metros de distância da Rodovia Marechal Rondon (SP-300).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas durante este domingo (27), mas o idoso não foi encontrado. Parentes também divulgaram o desaparecimento de Tarciso nas redes sociais.

Anúncios

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do idoso seja comunicado no celular (14) 98812-8645, que pertence a Paulo Davi, neto de Tarciso.

Familiares do idoso que sofre do mal de Alzheimeir usam suas redes sociais para tentar encontrar o homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Últimas

Advogada lança formação completa em Legal Design

Advogada lança formação completa em Legal Design

28/03/2024

Segundo a especialista Gabriella Ibrahim, metodologia facilita o entendimento da linguagem jurídica e também otimiza a...

Categorias