Idoso de 83 anos é preso após ser flagrado fazendo sexo com uma cachorra, na região de Piracicaba

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um idoso de 83 anos foi preso por policiais civis, nesta semana, na cidade de Elias Fausto, região de Piracicaba, após ser flagrado fazendo sexo com uma cachorra (zoofilia). O caso foi registrado como maus tratos a animais.

Idoso de 83 anos é preso na região de Piracicaba após ser flagrado fazendo sexo com animal
Foto: Polícia Civil.

Policiais da 2ª DISE/DEIC se diligenciaram até a cidade de Elias Fausto, após tomarem ciência de um vídeo onde um idoso de 83 anos praticava sexo com uma cadela. Na cidade, a equipe foi até a casa onde esse indivíduo supostamente moraria e constatou que, de fato, o morador (um idoso) era o mesmo que aparecia no vídeo praticando sexo com o animal. Ao ser questionado, ele prontamente confessou ter realizado a prática por pelo menos duas vezes.

“Apurou-se que o vídeo foi gravado pelo dono do cachorro, o qual passou a desconfiar do idoso, que levava o cão para o interior de uma mata”, comentou a Polícia Civil. “[O dono do cachorro] então resolveu seguir o idoso para conseguir fazer provas de que a referida violação do animal estaria ocorrendo.”

Policiais realizaram diligências na cidade e lograram êxito em localizar o dono do cachorro, responsável por gravar o vídeo. Também foi localizado o animal — uma cachorra sem raça definida, de cor preta, que aparece no vídeo sendo violada. “Após exame visual realizado por membros de uma ONG, que acompanharam a equipe, constatou-se que o órgão genital do animal aparentava estar levemente lesionado”, informaram policiais civis.

Diante das circunstâncias, o idoso de 83 anos foi levado para a delegacia de Elias Fausto, onde a ocorrência foi registrada pelo delegado competente; ele foi ouvido, e, na sequência, liberado. Já a cadela ficou sob cuidados da ONG, que garantiu a ela todo suporte médico veterinário.

Fonte: Piranot – Piracicaba

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes