28 março, 2024

Últimas:

Idosa morre após carro bater em árvore em Garça; filho foi preso por dirigir sem habilitação

Anúncios

Uma idosa de 69 anos morreu depois que o carro em que ela estava bateu em uma árvore na manhã de quinta-feira (13) em Garça (SP). Segundo a polícia, o veículo era dirigido pelo filho dela, que foi preso em flagrante pois não tinha habilitação.

De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas estavam indo para um sítio na zona rural e cruzaram com um caminhão ao chegarem na estrada de terra no final da Rua Maria Isabel. Em seguida, o motorista de 49 anos perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.

Anúncios

A polícia informou que a idosa chegou a ser socorrida consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu durante o trajeto. As causas da morte da mulher serão investigadas.

Segundo a polícia, os outros ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves e o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, já que não tinha carteira de habilitação.

Anúncios

Ele foi solto após audiência de custódia e será investigado em liberdade. A polícia informou que ele fez teste de bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: G1

Últimas

Clareamento dental: cirurgiã-dentista explica como funciona

Clareamento dental: cirurgiã-dentista explica como funciona

28/03/2024

Especialista conta ainda sobre as manchas, quando a técnica não é indicada e outros cuidados

Categorias