Homem sofre tentativa de homicídio e escapa de pelo menos 14 tiros no interior de SP

Um homem de 27 anos saiu praticamente ileso de uma tentativa de homicídio cometida por dois suspeitos ao escapar de pelo menos 14 disparos de arma de fogo feitos na noite da última segunda-feira (27), em frente de sua casa, no bairro Tangarás, em Lins (SP).

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ao estacionar o carro em frente à casa, uma moto com dois homens parou no local. Um dos suspeitos tirou o capacete, chamou pelo homem sem citar seu nome e começou a atirar.

Quando percebeu os tiros, o homem correu para dentro de casa para se proteger. A vítima informou à polícia que reconheceu o atirador, mas disse que não possuía qualquer desavença ou inimizade com o suspeito.

A vítima afirmou que sofreu apenas escoriações causadas por estilhaços e, por isso, foi submetida a exame de corpo de delito.

O próprio homem recolheu no local do ataque 14 cápsulas de munição, que foram levadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Perícia Técnica também foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

G1