Anúncios
A polícia prendeu o homem que tentou assaltar uma padaria na manhã da última terça-feira (3) e, logo depois, roubou uma loja de brinquedos, em Jaú (SP). O suspeito estava em “saidinha” temporária de fim de ano.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra no estabelecimento e, após alguns segundos, anuncia o assalto ao mostrar uma arma na cintura.
Anúncios
Nas imagens, é possível ver ainda que a atendente corre após ser ameaçada. O suspeito, por sua vez, tenta abrir a gaveta do caixa. Após não conseguir, ele foge do local sem levar nada. Ninguém se machucou.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, horas depois, assaltou uma loja de brinquedos. Passando-se por cliente, o homem teria entrado no local e também colocado a mão na cintura, insinuando que estava armado e anunciando o assalto. Neste caso, ele conseguiu levar R$ 900 da vítima.
Anúncios
Após buscas pela área, a Polícia Militar encontrou o suspeito dentro de um carro no banco do passageiro. No local, os policiais localizaram o dinheiro roubado e uma quantia de crack.
O homem estava com benefício da “saidinha” temporária de dezembro e deveria ter voltado no dia dos crimes. Ele já respondia por violação sexual, lesão corporal, ameaça, furto e roubo.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde permaneceu preso, e o dinheiro foi devolvido à vítima.
Fonte: G1