Homem morto em SC durante briga em festa de empresa é enterrado em Jaú

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem que foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (24), em Santa Catarina, durante uma briga na confraternização de uma empresa, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (25), no Cemitério Municipal de Jaú, no interior de São Paulo. O velório foi realizado a partir das 9h.

Adauto José da Silva Júnior, de 26 anos, de Jaú, foi uma das vítimas da briga que deixou dois mortos. O crime ocorreu por volta de 1h de quinta-feira no bairro Serraria, em São José, na Grande Florianópolis (SC).

Em uma rede social, uma parente de Adauto postou um agradecimento pelo apoio dos amigos e diz que a família cuidará da companheira do rapaz e de seu filho.

“Pra toda a família, resta a saudade e a gratidão a Deus por termos o Junior como membro de nossa família. Amamos eternamente você, Junior, e cuidaremos da [esposa] e de seu filho. Vai em paz, meu amor”, escreveu.

Segundo informações da Polícia Civil catarinense, a festa era de confraternização de uma empresa. Dois colegas de trabalho começaram a briga. Uma testemunha disse aos policiais que os autores dos homicídios fugiram de carro. Além de Adauto, outro homem de 37 anos também morreu no local.

O delegado Felipe Simão Gomes, que comanda as investigações, disse que dois suspeitos foram identificados. Eles não foram encontrados.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes