25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Após pressão, Prefeitura de Botucatu segue Bauru, contraria o Plano SP e libera comércio, bares e restaurantes nos dias 25, 26 e 27

Anúncios

Na edição desta sexta-feira, 25, do Semanário Oficial Eletrônico, a Prefeitura de Botucatu divulgou o Decreto Municipal 12. 165, assinado pelo Prefeito Mário Pardini, deixando como facultativa a abertura do comércio, bares, restaurantes e similares nos dias 25, 26 e 27 de dezembro.

Desta forma, Botucatu segue a atitude tomada por Bauru e também contraria a decisão do Governo João Doria e não seguirá o Plano São Paulo.

Anúncios

Nesta quinta-feira, 24, o Jornal Leia Notícias divulgou o resultado de uma enquete feita com os leitores, onde 70% demonstrava a vontade da abertura de comércio, bares, restaurantes e similares nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e que a Cidade não seguisse o Plano São Paulo.

No dia seguinte da divulgação do Jornal Leia Notícias, a Prefeitura de Botucatu decidiu se pronunciar, através do Semanário Oficial, atendendo a vontade da maioria da população.

Anúncios

Empresários de diversos setores também cobraram da Prefeitura um posicionamento em relação ao não fechamento durante o “feriado de Natal”, proposto pelo Governo de São Paulo e o Prefeito Mário Pardini, segundo o Decreto Municipal, destacou que os setores do comércio, bares e restaurantes empregam grande número de pessoas na Cidade e o fechamento desses estabelecimentos poderia acarretar em maiores aglomerações nos domicílios e pontos turísticos da Cidade.


LEIA MAIS: Botucatu: Em enquete, mais de 70% quer que a Prefeitura não siga o Plano SP, faça como Bauru e permita a abertura do comércio e restaurantes nos próximos dias

Jornal Leia Notícias

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias