Homem morto a pauladas em Bauru teve afundamento de face e traumatismo craniano; filho foi preso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O homem de 59 anos que morreu golpeado com um pedaço de pau pelo filho na Vila Pacífico, em Bauru (SP), teve fraturas na cabeça e rosto, conforme registro no boletim de ocorrência. O rapaz, de 25 anos, foi preso na tarde de sábado (26), horas após o crime.

De acordo com o B.O., Sidnei de Faria, natural de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, foi golpeado na região do tórax que causou um trauma torácico profundo, além de outras lesões que resultaram em afundamento da face, possível fratura de mandíbula, corte no supercílio e traumatismo craniano.

O filho da vítima, Sidnei de Faria Junior, de 25 anos, foi localizado e preso por homicídio no sábado. A vítima foi enterrada na manhã deste domingo (27), no Cemitério Cristo Rei, em Bauru.

Os policiais foram acionados na manhã de sábado depois que o suspeito ensanguentado invadiu a casa de um vizinho contando que havia matado uma pessoa.

Quando os policiais chegaram ao local, que fica próximo ao estádio Alfredo de Castilho, encontraram a vítima caída e sem vida. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 – Foto: Fernando Savioli/TV TEM

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes