16 abril, 2024

Últimas:

Homem morre após ser esfaqueado em Paranapanema; suspeito foi preso

Anúncios

Um homem de 26 anos morreu após ser esfaqueado em Paranapanema (SP) na noite de sexta-feira (23). O agressor foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão na Rua Doutor Fortunato Martins de Camargo. Quando chegaram ao local, os envolvidos já não estavam lá.

Anúncios

Segundo relatos de testemunhas à polícia, um homem havia sido ferido com um golpe de faca e foi socorrido ao pronto-socorro do município. Na unidade de saúde, os policiais identificaram a vítima como Luiz Henrique da Silva. Ele não resistiu ao ferimento, que atingiu a artéria femoral.

Os policiais voltaram ao local da agressão para encontrar o possível suspeito, que foi localizado no cruzamento entre as ruas Doutor Fortunato Martins e Rua Avaré. O homem, de 29 anos, tentou fugir, mas após breve perseguição foi alcançado e detido.

Anúncios

Ele confessou o crime alegando que Luiz teria lhe ameaçado diversas vezes. O suspeito também contou à polícia que descartou a faca.

O homem foi preso e levado ao Plantão Policial de Taquarituba (SP), onde um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado.

Delegacia de Taquarituba (SP) — Foto: Google Maps/Reprodução
Delegacia de Taquarituba (SP) (Foto: Google Maps/Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Projeto ELAS chega com objetivo de capacitar mulheres para o futuro

16/04/2024

Iniciativa oferece 5 mil vagas para curso preparatório para concursos públicos, visando promover igualdade de gênero,...

Categorias