23 de julho, 2024

Últimas:

Homem morre após bater carro contra caminhão da prefeitura em avenida de Piracicaba

Anúncios

Um homem de 38 morreu após bater o carro na traseira de um caminhão, na madrugada deste sábado (25), em Piracicaba (SP). O acidente foi na Avenida Presidente Kennedy e o caminhão envolvido era da prefeitura.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, o caminhão estava parado na via para verificação de problemas mecânicos, quando o carro da vítima bateu na traseira. Conforme o relato do motorista, o veículo estava com o pisca alerta ligado.

    Anúncios

    O carro ficou totalmente destruído e o homem de 38 anos morreu ainda no local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que ficou parado no local por cerca de cinco minutos, tentando solucionar o problema mecânico, quando ouviu o barulho da batida.

    Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O caso foi registrado na delegacia de plantão como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo.

    Anúncios

    Carro bateu contra caminhão da prefeitura em avenida de Piracicaba (Foto: Divulgação/PM)

    A reportagem procurou a prefeitura, que informou que a concessionária responsável pelos serviços públicos lamenta o acidente. “As circunstâncias deste acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes e contará com o apoio irrestrito da Piracicaba Ambiental.”

    A empresa também se solidarizou com as pessoas impactadas pelo acidente.

    Fonte: G1

    Talvez te interesse

    Últimas

    Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

    Categorias