Anúncios
Um homem de 38 morreu após bater o carro na traseira de um caminhão, na madrugada deste sábado (25), em Piracicaba (SP). O acidente foi na Avenida Presidente Kennedy e o caminhão envolvido era da prefeitura.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caminhão estava parado na via para verificação de problemas mecânicos, quando o carro da vítima bateu na traseira. Conforme o relato do motorista, o veículo estava com o pisca alerta ligado.
Anúncios
O carro ficou totalmente destruído e o homem de 38 anos morreu ainda no local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que ficou parado no local por cerca de cinco minutos, tentando solucionar o problema mecânico, quando ouviu o barulho da batida.
Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O caso foi registrado na delegacia de plantão como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo.
Anúncios
A reportagem procurou a prefeitura, que informou que a concessionária responsável pelos serviços públicos lamenta o acidente. “As circunstâncias deste acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes e contará com o apoio irrestrito da Piracicaba Ambiental.”
A empresa também se solidarizou com as pessoas impactadas pelo acidente.
Fonte: G1