Homem montado a cavalo morre após ser atingido por carro no interior de SP

O motorista disse que não conseguiu enxergar o cavaleiro na pista (Foto: Mais Tupã/Divulgação)
Cavalo morreu após ser atingido por carro (Foto: Mais Tupã/Divulgação)
Cavalo morreu após ser atingido por carro (Foto: Mais Tupã/Divulgação)

Um homem que andava a cavalo na vicinal que liga Tupã ao distrito de Parnaso morreu nesta segunda-feira (11). Ele foi atingido por um carro na noite de sábado (9), segundo os bombeiros. A vítima foi socorrida com fratura grave em uma das pernas e com um corte na cabeça ao pronto-socorro de Tupã (SP), mas não resistiu.

O motorista do carro disse que não conseguiu enxergar o cavaleiro na pista. Após a batida o carro destruiu um alambrado e atingiu um eucalipto. Além do motorista, estavam a mulher e duas crianças no veículo. Todos ficaram com ferimentos leves. O cavalo morreu no local.

Outros dois acidentes foram registrados na mesma vicinal no sábado. Em um dos casos um ciclista foi socorrido, mas morreu no hospital. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motociclista atingiu a traseira de uma bicicleta motorizada, que seguia pelo trecho e reduziu a velocidade devido à presença de cavalos na pista.

Bicicleta motorizada foi atingida por motocicleta (Foto: Mais Tupã/Divulgação)
Bicicleta motorizada foi atingida por motocicleta (Foto: Mais Tupã/Divulgação)

O ciclista, de 44 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (10). O motociclista ficou levemente ferido.

Um terceiro acidente aconteceu com uma motocicleta e um carro que seguiam em sentidos opostos colidiram na vicinal. O motociclista fraturou uma das pernas e foi encaminhado ao hospital São Francisco.

Fonte: G1

Scroll Up