28 abril, 2024

Últimas:

Homem mata a namorada, finge ser ela no Facebook e chama amiga para sexo

Anúncios

Anna Modrezejwska, de 22 anos, ainda não acredita que sua melhor amiga, Marta Ligman, de 23 anos, está morta. Durante dias após o assassinado dela, a jovem pensava estar conversando com a colega pelo Facebook. Na verdade, para todos, Marta estava bem, pois sua rede social estava ativa e continha mensagens diárias. O que ninguém imaginava é que era o seu assassino quem estava se passando por ela.

De acordo com o Mirror, Tomasz Kocik, de 38 anos, espancou a namorada e colocou o seu corpo inconsciente dentro de uma mala. O assassino, então, jogou Marta em rio perto da casa onde moravam em Londres. Para despistar a polícia e os familiares, ele assumiu as contas da vítima nas rede sociais e passou a trocar mensagens como se fosse ela. Passando-se por Marta, ele conversava com Anna, que acreditava que a amiga estava bem.

Anúncios

Tomasz enviou mais de 50 mensagens para Anna, mas uma delas despertou sua atenção. Marta supostamente a chamava para fazer sexo com ela e o namorado, algo que não combinava com o comportamento da amiga. “Eu fiquei muito desconfortável. Nós sempre fomos melhores amigas e ela nunca havia mencionada nada parecido com isso. Era algo que não combinava com sua personalidade”, diz Anna. Ainda como Marta, Tomasz convidou Anna para conhecer a nova casa do casal.

O corpo de Marta foi encontrado 12 dias após sua morte (Foto: Reprodução)
O corpo de Marta foi encontrado 12 dias após sua morte (Foto: Reprodução)

Nesse meio tempo, a polícia foi acionada por moradores que avistaram uma mala flutuando no rio. O corpo de Marta foi encontrado na mala doze dias após sua morte. A polícia conseguiu imagens de uma câmera em que Tomasz aparece carregando a mala. “Eu acreditava estar conversando com a Marta e o tempo todo estava falando com aquele monstro”, lamenta Anna, que assim que suspeitou das mensagens procurou também procurou a polícia.

Anúncios

Tomasz foi julgado e condenado a prisão perpétua. Durante o julgamento, o juiz disse: “Você tratou seu corpo de uma maneira grotesca e humilhante”. O magistrado ainda acrescentou que o assassino havia orquestrado uma tentativa cruel para enganar a família e os amigos da vítima.

Fonte: Extra

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias