11 de outubro, 2024

Últimas:

Homem leva 15 facadas por aceitar rabanada de mulher de vizinho

Anúncios

José Carlos Caetano morreu após dias internado (Foto: Reprodução)

A polícia investiga a morte de um homem que levou 15 facadas no bairro de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A motivação do crime teria sido uma rabanada. O caso ocorreu no último dia 25. O aposentado José Carlos Caetano, de 64 anos, aceitou uma rabanada da vizinha, mulher do lanterneiro Gilmar Rodrigues Santana, de 52 anos, principal suspeito do crime. O fato acabou gerando uma crise de ciúmes. Gilmar está foragido.

— Meu pai aceitou a rabanada e, logo depois, o marido dela perguntou se ele tinha pedido ou se a mulher havia oferecido o doce. Ele disse que a mulher tinha oferecido e ela negou. Gilmar chamou meu pai para o lado de fora da casa e começou uma discussão — contou Renata Caetano, de 38 , filha da vítima, que conversou com o pai um dia após o crime, quando ele estava internado.

Anúncios

Renata disse ainda que o pai estaria de sunga quando recebeu a vizinha e que teria vestido uma bermuda antes de sair para falar com Gilmar. Durante a discussão, os dois começaram uma luta corporal e Gilmar deu 15 golpes no peito e na barriga de José Carlos. Ele chegou a trancar a vítima dentro de casa e fugir com a chave.

José Carlos foi socorrido para a UPA de Unamar e transferido para o Hospital São José Operário. Ele morreu no último dia 7. A polícia apreendeu quatro facas. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). Renata disse que, apesar de foragido, ele continua circulando pela cidade.

Anúncios

Gilmar é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução)
Gilmar é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

Goiânia recebe, no dia 30 de outubro, uma conferência sobre Inteligência Artificial, reunindo especialistas brasileiros e internacionais. Com foco nos...

Categorias