16 abril, 2024

Últimas:

Homem em situação de rua é assassinado em Rio Claro; cidade registra 6º homicídio do ano

Anúncios

Um homem foi encontrado morto em Rio Claro (SP) na noite de quinta-feira (29). O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, tinha duas marcas de perfurações.

O caso foi registrado como homicídio, o sexto do ano na cidade, e por enquanto ninguém foi preso.

Anúncios

Homem em situação de rua é assassinado em Rio Claro (Foto: Cidade Azul Notícias)

O homem, que vivia em situação de rua, foi encontrado por volta das 20h no cruzamento da Rua 13 com a Avenida Visconde do Rio Claro, na Vila do Rádio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou o corpo com uma lesão lateral direita e uma lesão no peito, que devem ter sido causadas por instrumento perfuro cortante. A vítima estava sem documentos.

Anúncios

Discussão

Plantão da Polícia Civil de Rio Claro (Foto: Gabriela Ferraz/EPTV)

De acordo com o B.O., uma testemunha presenciou uma discussão entre a vítima e um casal, todos aparentemente moradores em situação de rua, que estavam alterados.

Segundo a testemunha, os dois homens entraram em luta corporal, enquanto a mulher correu pela Avenida Visconde do Rio Claro. Após a vítima ser golpeada duas vezes, o agressor fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

A Polícia Civil vai tentar conseguir imagens de estabelecimentos comerciais da região que podem ter flagrado o momento do crime.

Fonte: G1

Últimas

Embraer abre programa de Estágio com 200 vagas

16/04/2024

Anúncios A Embraer anunciou nesta  terça-feira, 16 de abril a abertura de 200 vagas para o...

Categorias