Homem em fúria atinge 5 carros com pauladas na Vila Aparecida em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Cinco carros foram destruídos a pauladas por um homem, ainda desconhecido, durante a noite de quinta-feira (24), na Rua dos Costas, na Vila Aparecida, em Botucatu. Segundo informações de testemunhas, o suspeito chegou de carro – uma Saveiro cinza – e passou a danificar os outros veículos que estavam estacionados.

Moradores saíram na rua e o dono de um dos veículos tentou pegar o suspeito, que ainda jogou o carro em cima da vítima e fugiu.

Uma mulher que teve o carro danificado disse que estava na cabeleireira quando aconteceu a confusão. O homem destruiu o farol do seu carro com uma paulada. Os outros veículos tiveram danos no retrovisor. Apenas um teve a lataria atingida.

Ela conta que foi uma tremenda confusão na rua. “Esse maluco arrebentou vários retrovisores. O dono de um dos carros tentou pegar ele e esse maluco jogou o carro em cima do homem. Não quero a divulgação do meu nome, pois tenho medo”, comentou a dona do carro.

A mulher disse ainda que a polícia foi chamada, mas o homem não teria sido localizado. Ela afirma que não vai fazer Boletim de Ocorrência (BO), pois acredita que não vai resolver. “Não vou fazer Boletim de Ocorrência porque nem adianta”, comentou.

A Polícia Militar tem informado em entrevistas para a imprensa que é importante a elaboração de BOs para que os problemas da cidade sejam monitorados e possam tomar providências quanto aos crimes ocorridos.

Fonte e Foto: Agência 14 News

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes