20 abril, 2024

Últimas:

Homem em fúria atinge 5 carros com pauladas na Vila Aparecida em Botucatu

Anúncios

Cinco carros foram destruídos a pauladas por um homem, ainda desconhecido, durante a noite de quinta-feira (24), na Rua dos Costas, na Vila Aparecida, em Botucatu. Segundo informações de testemunhas, o suspeito chegou de carro – uma Saveiro cinza – e passou a danificar os outros veículos que estavam estacionados.

Moradores saíram na rua e o dono de um dos veículos tentou pegar o suspeito, que ainda jogou o carro em cima da vítima e fugiu.

Anúncios

Uma mulher que teve o carro danificado disse que estava na cabeleireira quando aconteceu a confusão. O homem destruiu o farol do seu carro com uma paulada. Os outros veículos tiveram danos no retrovisor. Apenas um teve a lataria atingida.

Ela conta que foi uma tremenda confusão na rua. “Esse maluco arrebentou vários retrovisores. O dono de um dos carros tentou pegar ele e esse maluco jogou o carro em cima do homem. Não quero a divulgação do meu nome, pois tenho medo”, comentou a dona do carro.

Anúncios

A mulher disse ainda que a polícia foi chamada, mas o homem não teria sido localizado. Ela afirma que não vai fazer Boletim de Ocorrência (BO), pois acredita que não vai resolver. “Não vou fazer Boletim de Ocorrência porque nem adianta”, comentou.

A Polícia Militar tem informado em entrevistas para a imprensa que é importante a elaboração de BOs para que os problemas da cidade sejam monitorados e possam tomar providências quanto aos crimes ocorridos.

Fonte e Foto: Agência 14 News

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias