23 abril, 2024

Últimas:

Homem é suspeito de atear fogo na residência da ex-namorada em Avaré

Anúncios

Um incêndio atingiu e destruiu cômodos de uma residência, na manhã segunda-feira (21), na Vila Martins, em Avaré (SP). O ex-namorado da vítima é suspeito de atear fogo no imóvel, segundo a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima informou que estava no imóvel, quando, por volta das 5h, o irmão constatou que a casa estava tomada pelas chamas e acionou uma equipe dos Bombeiros. O incêndio foi controlado após uma hora  e ninguém ficou ferido. Porém, alguns cômodos, como sala, cozinha e um banheiro, além de móveis, ficaram destruídos.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que horas antes havia discutido com o ex-namorado e que, durante a briga, ele teria ameaçado  incendiar a residência e a ameaçado de morte.

Uma equipe policial realizou patrulhamento pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias