29 março, 2024

Últimas:

Homem é resgatado após ser soterrado durante trabalho em galeria de esgoto em Cândido Mota

Anúncios

Um homem de 54 anos foi resgatado após ser soterrado enquanto trabalhava em uma galeria de esgoto na tarde desta segunda-feira (9) em um residencial de Cândido Mota (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava tampando a galeria quando uma grande quantidade de terra desmoronou e o encobriu. Ele ficou soterrado por pelo menos 20 minutos.

Anúncios

Ele foi socorrido até a Santa Casa de Cândido Mota e será encaminhado ao Hospital Regional de Assis. O estado de saúde não foi divulgado.

A reportagem tentou contato com a empresa responsável, mas não obteve retorno. As causas do acidente serão investigadas.

Anúncios

Homem é resgatado após ser soterrado durante trabalho em galeria de esgoto em Cândido Mota
Homem é resgatado após ser soterrado durante trabalho em galeria de esgoto em Cândido Mota (Fotos: Divulgação/The Brothers)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias