19 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de vender drogas por ‘delivery’ em Tatuí

Anúncios

Um homem foi preso suspeito de vender drogas por meio de um aplicativo e entregar as encomendas por “delivery”, em Tatuí (SP), na segunda-feira (13).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação chegou até o suspeito após uma denúncia anônima e, em patrulhamento, a equipe encontrou o suspeito em uma motocicleta entregando uma encomenda na Rua 11 de Agosto.

Anúncios

Ele foi abordado e, em revista pessoal, foram encontradas três porções de maconha, um celular e R$ 150. Após entrevista à polícia, o homem confessou a venda de drogas e ainda informou que na residência onde morava tinha outras porções.

No local, foram encontradas três porções grandes de maconha, três porções pequenas da mesma droga, além R$ 979, uma balança de precisão, embalagens para armazenamento, um facão e uma tesoura. Na residência também foram apreendidas duas baterias novas de caminhão e a moto que o suspeito usava para realizar as entregas.

Anúncios

O homem foi preso por tráfico de drogas e levado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Operação Policial conjunta resulta na prisão de criminoso integrante do PCC e autor de tentativa de roubo em Botucatu

19/04/2024

Anúncios Uma operação policial coordenada pela Delegacia Especializada de Botucatu desencadeou a prisão de um criminoso...

Categorias