29 março, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Manduri

Anúncios

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas ao ser flagrado com porções de cocaína, crack e maconha nesta quinta-feira (8), no bairro Parque das Abelhas, em Manduri (SP).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que um homem vendia drogas pelo bairro e que em sua casa era comum encontrar pessoas consumindo entorpecentes.

Anúncios

Em patrulhamento, a polícia encontrou o homem em atitude suspeita e dentro do imóvel foram encontradas 61 pedras de crack, seis pinos de cocaína, um pote plástico com cocaína para ser embalada e três porções de maconha.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso por tráfico de drogas encaminhado à delegacia da cidade. Em seguida foi levado à cadeia de Piraju.

Anúncios

Além disto, a polícia informou que um homem de 32 anos estava consumindo pedras de crack dentro do imóvel. Ele foi ouvido e liberado.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias