Anúncios
Um homem foi preso em flagrante no final da tarde de domingo (22) suspeito de abusar sexualmente da neta da companheira dele em Ibitinga (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a mãe teria deixado as filhas de 6 e de 3 anos no período da tarde sob os cuidados da avó. Em um momento, as crianças teriam deitado na cama junto com a avó e o companheiro dela para dormir.
Anúncios
Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, a menina de 6 anos teria acordado com o homem, de 49 anos, colocando o dedo em seu órgão genital e também a mão da menina no órgão genital dele. A criança teria começado a chorar, acordando a avó das crianças, que mandou que o homem fosse embora de casa.
Segundo a polícia, a mãe da vítima chegou e presenciou a briga do casal, mas não soube qual seria o motivo da discussão.
Anúncios
Quando chegou em casa com as crianças, percebeu que a filha estava estranha e se recusava a contar o que provocou a briga, até que acabou relatando o ocorrido.
A mãe chamou a polícia, que abordou o suspeito ainda dentro da casa da avó das crianças, quando ele arrumava as malas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Ibitinga, onde aguarda pela audiência de custódia.
Fonte: G1