18 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso sob a acusação de manter mulher em cárcere privado há quatro anos

Anúncios

Um químico industrial foi preso nesta terça-feira, em Vassouras, no Sul Fluminense, acusado de manter a mulher em cárcere privado há quatro anos. Márcio Luiz Naves Ribeiro, de 38 anos, deixava a vítima, uma argentina de 37 anos, trancada em um quarto da própria casa, no bairro Residência.

Segundo policiais militares que prenderam Márcio, a vítima era espancada e estuprada. Entre outras humilhações, era obrigada a fazer suas necessidades fisiológicas em um pote. O caso foi registrado na 95ª DP (Vassouras).

Anúncios

— Tudo indica que o químico mantinha a mulher em cárcere privado por ciúmes — disse o delegado da cidade, José Soares dos Santos.

O casal, que se conheceu na Argentina, tem três filhos. Segundo o delegado, há indícios de que eles eram ameaçados pelo pai, para que não procurassem a polícia.

Anúncios

Nesta terça, no entanto, um deles pediu ajuda a policiais, após presenciar o pai enforcando a mãe. Os filhos têm entre 13 e 8 anos.

Segundo o delegado, o acusado foi indiciado por cárcere privado e tortura. À noite, o policial ainda ouvia o depoimento da vítima, do acusado e dos filhos do casal.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Shopping Amando faz entrega de TV 70 polegadas para ganhador de sorteio

18/04/2024

Anúncios O Shopping Amando, localizado em Botucatu, fez na terça-feira (16) a entrega de uma de...

Categorias