Anúncios
Um homem de 35 anos foi preso após agredir a companheira com um pedaço de madeira cheio de pregos, na manhã desta sexta-feira (22), no Jardim Medeiros, em São Carlos (SP).
Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulherda (DDM), a mulher de 43 anos teve ferimentos nos braços e na cabeça e chegou a ficar inconsciente.
Anúncios
Após recobrar a consciência, ela se arrastou até a rua, onde uma pessoa a ajudou e acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi retirado do imóvel onde o casal mora algemado e foi conduzido à DDM. Ele negou as agressões, mas foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem.
Anúncios
A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.
Feminicídio em Ibaté
Na terça-feira (19), um homem de 31 anos espancou e matou a companheira usando um cabo de madeira de um rodo em Ibaté (SP). A filha do casal, de três anos, presenciou o crime e foi entregue ao Conselho Tutelar.
Segundo a polícia, o ele confessou que teria sido motivado por ciúme, ao desconfiar que a víitma o estava o traindo com um vizinho. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
Fonte: G1